Margo é a filha mais velha de Gru, um ex-vilão que, após a adoção das irmãs Agnes e Edith e o amor pela personagem Lucy Wilde, decidiu deixar sua vida de crime e se tornar um agente secreto. Com seus óculos de armação grossa e um senso de responsabilidade próprio da sua idade, Margo assume o papel de mãe das irmãs mais novas, protegendo-as das confusões em que elas se metem e dando conselhos quando necessário.

Como muitos adolescentes, Margo é um pouco rebelde e muitas vezes questiona as ordens de seu pai. Ela também tem um senso de justiça forte, se recusando a participar de esquemas ilegais e demonstrando uma grande empatia pelos outros, especialmente pelos animais. Em Meu Malvado Favorito 2, ela se apaixona pelo adolescente Antonio, mas logo percebe que ele não é tão bom quanto aparenta ser, provando mais uma vez que sua sabedoria e senso moral estão além do seu tempo.

A personalidade forte de Margo é complementada por sua inteligência, habilidade e força física, como pode ser visto em cenas em que ela luta contra vilões e cuida de seus irmãos mais novos. Embora ela ainda seja uma adolescente, seu carisma e liderança inspiram respeito e admiração.

Embora Margo não seja o personagem principal de Meu Malvado Favorito, ela é uma parte fundamental da história e um exemplo para os espectadores mais novos. Sua força, determinação e senso de responsabilidade são um modelo para os jovens, que podem aprender muitas lições valiosas assistindo a suas aventuras.

Em resumo, Margo é uma personagem forte e adorável que conquistou o coração dos fãs de Meu Malvado Favorito. Com seu senso moral e carisma, ela é um exemplo de liderança e coragem para todos.